terça-feira, 29 de novembro de 2011

Papéis de Parede

Lembro que quando eu era pequena os papéis de parede eram itens indispensáveis na decoração. Depois parece que eles ficaram um pouco esquecidos e as vezes foram até considerados "brega". Porém, agora eles voltaram com força total e com cores e texturas cada vez mais diferentes e inovadoras. Para mim, eles voltaram a fazer parte do `tem que ter´ na decoração. É aquele elemento que sempre vai fazer toda diferença:


De inspiração Barroca, que eu adoro!



As rosas parecem que estão saltando da parede, dando um efeito 3D bem interessante:



Esse é muito fofo, eu adoro coisas da Rainha! Em breve farei um post com mais inspirações com a English Flag and The Crown!




A combinação de cores é perfeita e o desenho eu gostei bastante também:





Achei super diferente e interessante esse papel de parede, parece que deixou o pé direito do ambiente bem maior. Gostei, ficou elegante, bonito e usável para a vida real:


E vocês o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário