terça-feira, 8 de novembro de 2011

Color Block na Decoração!

Quero começar o post agradecendo a todas as visitas aqui no blog, a todos os comentários positivos que recebi pessoalmente, por email, facebook, etc, MUITO obrigada! Fico imensamente feliz que tanta gente esteja acompanhando e gostando do Designismos, tenho muitos posts e idéias prontinhas para postar, venham sempre que vai ter sempre coisa nova! Vamos comentar aqui também hein pessoal ;)

As vezes moda e design se confundem e andam juntos, como no caso do Color Block que foi super tendência na estação passada no hemisfério norte e que agora podemos observar na Zara mais próxima. Para quem não está familiarizado com a idéia aqui vai um exemplo:


E agora o Color Block na decoração:






Eu acho mara, não sei se faria no meu próprio quarto, talvez na sala rsrs, pois sou adepta do branco com branco clean e com detalhes em uma cor específica, mas acho que vale para nos inspirarmos.

E vocês o que acham? Too much ou já estão pegando os pincéis? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário