sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Antes e Depois

Não sei vocês, mas eu adoro um antes e depois, vejo as fotos e já me dá vontade de sair mudando tudo hehe

Antes:


Depois:


Transformar a garagem em spa com ofuro é meu sonho, fiz até o projeto na minha tese de faculdade, pena que aqui em casa precisamos usar a garagem para os carros ainda rsrs

Antes:


Depois: 


Lavabo totalmente reformulado, detalhe importantíssimo na mudança de iluminação que faz toda 
a diferença sempre!

Antes:


Depois:


Aqui um projeto ambicioso, abrir mão da varanda aberta para transformá-la em sala de jantar. Eu gostei, muitas vezes não aproveitamos as varandas devidamente, então por que não transformá-las em outra coisa?

Quem ai já faz um antes e depois em casa? Me mandem fotos que eu posto aqui no blog!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário